Os segurados e corretores da Liberty Seguros já podem sinalizar de maneira online sinistros residenciais pelo Meu Espaço Cliente e do Meu Espaço Corretor. A novidade oferece uma alternativa ao atendimento via central telefônica.
“O aviso sinistro web é mais um serviço que a Liberty Seguros oferece com foco no atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital e DBM. “Além de comodidade, o novo sistema também vai agilizar o contato do corretor e do segurado”, finaliza.
O aviso web está disponível para sinistros residenciais como alagamentos ou inundações, incêndio, furto ou roubo de bens, impacto de veículos, todos especificados no Meu Espaço Cliente/Corretor. Para outros sinistros que não estiverem na lista, o atendimento continuará sendo feito via central telefônica.
A comodidade também é oferecida para sinistros de automóvel e, em breve, deve ser disponibilizado para os sinistros de vida. Inicialmente, o serviço pode ser acessado apenas via desktop.
Fonte: Smart PR