A Diretoria Comercial Corporate da Tokio Marine Seguradora encerrou 2024 com um faturamento de R$ 2,5 bilhões e projeta alcançar a marca de R$ 3 bilhões em 2025. Os produtos que mais cresceram no período foram Seguros Garantia (53%), Riscos de Engenharia (25%), Vida (24%), Riscos Nomeados e Riscos Operacionais (19%) e Auto Frota (15%).

Segundo o Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine, José Luis Pereira de Franco, esse desempenho reflete o relacionamento sólido da companhia com seus Parceiros de Negócios e os investimentos constantes em melhorias operacionais. “Estamos sempre buscando aprimorar nossos processos para oferecer um atendimento excepcional aos Corretores e Clientes”, afirma Franco.

Atualmente, a Diretoria Comercial Corporate da Tokio Marine conta com uma equipe de mais de 60 colaboradores dedicados ao atendimento de mais de 150 Corretores que operam na carteira de Riscos Corporativos. Os clientes incluem empresas de diversos segmentos, como indústrias automobilística e sucroalcooleira, transportes, energia e infraestrutura.

Com um olhar atento às tendências do mercado, a seguradora pretende estreitar laços com entidades setoriais e reforçar sua expertise no atendimento a clientes corporativos. “Para 2025, queremos ampliar nossas linhas de negócios e contribuir para o crescimento sustentável da companhia, agregando ainda mais valor ao que fazemos”, destaca Franco.

Fonte: CQCS