A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulada “A Busca”, alcançou destaque global ao ser selecionada como uma das cem melhores peças de 2024 pelo portal Source Creative, o maior banco de dados da indústria de publicidade criativa no mundo. O filme foi o único representante brasileiro a integrar o prestigiado ‘TOP 100 of 2024’.
A seleção do ‘TOP 100 of 2024’ reconhece comerciais, curtas-metragens, videoclipes e outras peças criativas que se destacaram no ano anterior, atuando como uma valiosa fonte de pesquisa, descoberta e inspiração para profissionais da publicidade em todo o mundo.
“É uma honra ver uma produção brasileira destacada por um dos portais mais renomados do setor publicitário. Além de ficarmos felizes com mais esse reconhecimento, é muito gratificante ver o impacto do projeto nos espectadores”, comemora Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da seguradora.
Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” já havia sido eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1 e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.
Fonte: CQCS