Comemorando 120 anos de atuação no Brasil, a Allianz Seguros realizará uma ação especial da sua tradicional campanha “Bora pro Show”. A iniciativa sorteará 30 pares de ingressos para um dos encontros mais aguardados da MPB: Caetano & Bethânia. 

O presidente da Allianz Seguros, Eduard Folch, destacou a importância da ação. “Queremos celebrar a trajetória de sucesso da Allianz no Brasil, construída em parceria com corretores e prestadores de serviço, para entregarmos sempre o melhor serviço para nossos clientes. Para comemorar esta data tão significativa, nada melhor do que marcarmos este momento com um show imperdível, com dois dos maiores ícones da música brasileira, que representam o talento, a cultura e a diversidade deste país. Esta é a nossa forma de agradecer aos nossos clientes que fizeram parte desta história centenária”, afirmou. 

As inscrições para o “Bora pro Show – Edição Especial 120 anos Caetano & Bethânia” estão abertas até 4 de novembro. Podem participar segurados e antigos clientes, que tiveram apólices da Allianz no período de 7 de novembro de 2019 a 4 de novembro de 2024, para os seguintes produtos: Acidentes Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual.

A pessoa deve realizar a inscrição no site da promoção e cadastrar a apólice do seguro Allianz do qual é ou foi cliente, no período mencionado. Cada pessoa receberá um número da sorte por apólice cadastrada. Ou seja, se você é ou foi cliente da Allianz, em mais de uma apólice de seguro, as suas chances de ser sorteado aumentam, ficando limitado a 3 (três) números da sorte para cada tipo de produto participante. O sorteio será realizado dia 6 de novembro. A Allianz sorteará 30 (trinta) pares de ingressos, setor cadeira inferior, para a apresentação de Caetano & Bethânia no dia 15 de dezembro. Confira o regulamento através do site oficial. 

Maria Clara Ramos, Diretora Executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz, destacou que poder oferecer a oportunidade dos parceiros vivenciarem um grande espetáculo é motivo de orgulho para a Allianz. O fato de o show reunir dois dos artistas mais renomados e queridos pelo público brasileiro nos enche de orgulho. A campanha ‘Bora pro Show’ tem sido um sucesso, proporcionando momentos inesquecíveis ao longo do último ano, e estamos confiantes de que este evento será mais um marco significativo em nossa história. Trata-se de um benefício exclusivo da Allianz, já que o Allianz Parque é um diferencial proprietário da marca. Com isso, oferecemos muito mais do que uma simples promoção: entregamos bem-estar aos nossos clientes, para que eles possam viver o melhor da vida”, disse. 

Os shows de Caetano & Bethânia tiveram início em agosto e seguem até dezembro, passando por 10 cidades brasileiras. Com mais de 300 mil ingressos vendidos, já é considerada a maior turnê nacional do ano, que celebra mais de 60 anos de dedicação dos irmãos à música popular.

Fonte: CQCS