O Grupo HDI anunciou novidades em coberturas e serviços na linha de Vida. Agora, a companhia conta com um portfólio mais robusto e alinhado às necessidades dos segurados, contando com o legado e a experiência das marcas HDI, Sompo Consumer e Yelum, a antiga Liberty Seguros.
Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e RE do Grupo HDI, destaca: “Este é um movimento que nos permite consolidar nossa ampla oferta de produtos de Vida, que atende tanto pessoas físicas quanto empresas, já presentes nas marcas do grupo. Seguimos investindo em melhorias e inovações para garantir a melhor experiência para nossos clientes”.
As novidades foram apresentadas, ao longo dos últimos meses, em encontros com corretores, distribuidores e parceiros de negócios de todo o país. O executivo complementa: “E os encontros com os corretores são fundamentais para reforçar nosso compromisso de proximidade e parceria, além de mostrar as novas soluções que trarão mais tranquilidade e proteção aos segurados.”
Os clientes de Vida Individual, da HDI Seguros, passaram a contar, a partir de 13 de setembro, com a Telemedicina Fleury, que oferece atendimento digital para casos de baixa complexidade, descontos em medicamentos e exames em laboratórios credenciados. Além disso, a cobertura de Assistência Funeral Plus foi aprimorada a fim de incluir pais, cônjuge e filhos do segurado principal.
A fim de proporcionar o melhor para corretores e parceiros, o Grupo HDI está preparando uma série de ações focadas na frente de Vida, que acontecerão até o final do ano. Uma delas é o episódio especial do ‘Cresçacast’, o podcast do Cresça Corretor, programa de relacionamento da companhia.
A Yelum, antiga Liberty Seguros, por sua vez, conta com uma nova cobertura de Assistência Funeral Familiar Plus, disponível nos produtos Vida Especial e Vida Perfil. A solução inclui o segurado principal, os pais, cônjuge e filhos, com planos que podem chegar a 100% do limite de capital do titular. O serviço de Telemedicina Saúde e Bem-estar do Hospital Israelita Albert Einstein, disponível no produto Vida Perfil, atualmente, conta com teleorientação em psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e fonoaudiologia.
Frente a todas as atualizações, o executivo revela: “Estamos muito satisfeitos e otimistas com a evolução do nosso portfólio de Vida. Nossa prioridade é oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes, proporcionando mais segurança, conveniência e acesso a serviços essenciais. A inovação em nossas coberturas e serviços reflete o compromisso contínuo do Grupo HDI em aprimorar a experiência dos nossos segurados”.
Fonte: CQCS