A Sompo Seguros foi destaque na 8ª Edição do Prêmio Visão, recebendo o reconhecimento de 1º lugar na categoria Produto Transporte, reafirmando seu compromisso com a excelência no setor de seguros. A premiação reconhece as empresas que se sobressaíram pela qualidade de seus produtos e serviços nos últimos anos, sendo um importante termômetro do mercado de seguros.

O Prêmio Visão é uma iniciativa promovida pelo Clube de Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica, que ocorre a cada dois anos. A premiação tem como objetivo reconhecer as seguradoras que se destacam em diferentes produtos e serviços, segundo a visão dos corretores de seguros, os principais intermediários do setor. O evento foi realizado em Santos, reunindo importantes representantes do mercado segurador, corretores e autoridades do setor.

Além de ser uma celebração, o Prêmio Visão incentiva as seguradoras a avaliarem seu desempenho e a buscarem melhorias contínuas para melhor atender os corretores e seus clientes. O reconhecimento recebido pela Sompo Seguros é fruto do esforço em aprimorar o Produto Transporte, oferecendo agilidade e soluções personalizadas para os desafios do setor.

A presença expressiva de corretores e representantes da Sompo Seguros no evento reforça a importância desse tipo de iniciativa para fortalecer laços entre empresas e parceiros, além de criar oportunidades de negócios e inovação no mercado de seguros.

Fonte: Segs