A CNseg já iniciou a contagem regressiva para a abertura das inscrições do seu Prêmio de Inovação, que começa no dia 29 de julho.

Participe e mostre sua inovação

Reúna o seu time e inscreva as melhores práticas desenvolvidas na sua empresa em prol da inovação no setor de Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização – este é o momento de destacar as iniciativas que estão fazendo a diferença.

Conheça o regulamento do Prêmio de Inovação 2024

Categorias do Prêmio de Inovação 2024

Conheça as categorias e participe gratuitamente:

– Comunicação

– Produtos e Serviços

– Processos e Tecnologia

– Sustentabilidade

Categorias especiais do Prêmio de Inovação 2024

Na edição 2024, também haverá prêmios especiais para os melhores projetos com conteúdo voltado para os temas ‘Prevenção e Combate à Fraude’ e ‘Capitalização’.

Como participar do Prêmio de Inovação 2024

Inscrever-se é simples e gratuito. Garanta que sua empresa esteja representada no maior evento de inovação do setor segurador.

Não perca essa oportunidade de mostrar o impacto das suas práticas inovadoras no Prêmio de Inovação – e lembre-se: as inscrições começam no dia 29/7.

Fonte:Sindseg SC