A Interbrand, consultoria global de marcas, anunciou, nesta terça-feira (04), o ranking de “Marcas Brasileiras Mais Valiosas”. Na seleção, a Porto se destacou mais uma vez.

Com um crescimento de 14% em relação ao ano anterior, a seguradora atingiu R$ 1,1 bilhão em valor de marca e, pela segunda vez consecutiva, ocupa a 16ª posição do ranking.

Frente a essas conquistas, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destacou que estar na lista das “Marcas Brasileiras Mais Valiosas” é muito gratificante. O executivo também fez questão de ressaltar o que o reconhecimento significa para a companhia.

“Esse resultado é o reflexo de que estamos no caminho certo quando dedicamos nossos esforços para melhorar a experiência de nossos clientes ao oferecer proteção e segurança para todos. Queremos caminhar cada vez mais nesse sentido e seguir fazendo a diferença na vida de nossos clientes e corretores parceiros”, finalizou comemorando.