No último domingo (19) a seguradora Porto realizou mais uma edição da campanha “Fecha com a Porto”. O evento foi realizado no Rio de Janeiro e reuniu corretores e líderes da companhia. O CQCS esteve presente e acompanhou a celebração das metas alcançadas e vendas bem-sucedidas da empresa. Além disso, anunciaram tendências e perspectivas do mercado para o próximo ano.

O CEO da Porto Seguro, Rivaldo Leite, que esteve presente, afirmou que o evento teve sucesso, e que não será o último. “Temos ainda a campanha da Fórmula 1, temos Cirque du Soleil, e não para por aí. São várias ações o tempo todo e com vocês ao nosso lado, sempre.” destacou.

As novidades que a companhia pretende lançar em 2024, foram apresentadas aos corretores, onde também foram convidados para se unirem ao próximo ciclo da campanha. Luiz Arruda, vice-presidente comercial e de marketing da Porto, convidou os profissionais de seguros a se juntarem ao movimento e conhecerem mais do que a empresa oferece.  “Participe da ‘Fecha com a Porto’, para cada vez mais a gente aumentar esse grupo que começou com 300 corretores a três anos atrás e hoje a festa já tem 15 mil deles”

Para assistir a cobertura, basta acessar abaixo, aproveite e se inscreva no canal, e lembre-se: Nós estamos onde o seguro está!

Fonte: CQCS