Evento contou com Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo, como anfitrião
Na última terça-feira, dia 26, a sede da Sompo em São Paulo foi palco de encontro para o cenário executivo brasileiro. A 38ª edição do LeaderX Talks, que reuniu mais de 100 executivos de diferentes segmentos da economia, incluindo presidentes e diretores de grandes empresas, teve como objetivo discutir os avanços e desafios da integração da inteligência artificial e da computação quântica no mundo empresarial.
O evento contou com Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo, como anfitrião. O executivo se mostrou entusiasmado com a oportunidade de reunir lideranças de referência para debater sobre as tecnologias que devem contribuir com a transformação em diferentes segmentos da indústria, bem como na forma de desenvolver relações empresariais – “Foi um prazer receber as pessoas para o 38º encontro do LeaderX. Essa foi uma excelente oportunidade para reunir executivos de diferentes indústrias para trocar informações e conhecer os pontos de vista de especialistas sobre como a inteligência artificial e a computação quântica podem contribuir com a economia e com a sociedade no futuro”, destacou Lalia Neto.
O CEO da Sompo ressaltou também a importância do evento para melhor atender os clientes, além de trazer novos insights para a companhia em seus próximos passos, utilizando a IA como uma aliada – “Foi uma noite de muito aprendizado e, com certeza, ver e conversar com esses especialistas é de suma importância para o mercado de Seguros e, principalmente, para nossos clientes”
Entre os participantes, estavam líderes de grandes companhias como John Deere, IBM, Le Novo, Novo Nordisk, IBOPE Media e Xerox, entre outros, que trouxeram suas perspectivas sobre como a tecnologia está moldando o futuro dos negócios.
Ricardo Cancela, Idealizador & Chairperson do LeaderX, ressaltou a importância do evento para promover reflexões sobre o impacto da inteligência artificial no ambiente empresarial – “Foi uma noite agradabilíssima, com um grupo formidável da Sompo. Fomos recebidos em tapete vermelho. Foi uma experiência fantástica, uma parceria incrível”, expressou Ricardo.
Além das discussões sobre inovação tecnológica, o encontro também proporcionou um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os participantes. A iniciativa do LeaderX visa oferecer a líderes empresariais, experiências enriquecedoras que estimulem aprendizados e oportunidades de negócios.
Com o sucesso da 38ª edição do LeaderX Talks, a Sompo reafirma seu compromisso em promover o diálogo e impulsionar o desenvolvimento do ecossistema empresarial brasileiro, sempre investindo em soluções inovadoras e sustentáveis, de valor agregado para seus clientes nos segmentos de Seguros Corporativos e de Agronegócio.
Fonte: CQCS