A Allianz Seguros lançou e apresentou a primeira campanha de vendas do Alliadoz+Prêmios 2024. A iniciativa “Jota Quest – JOTA25 Arenas” visa levar 23 corretores mais bem posicionados no ranking nacional, mais acompanhante, para o camarote do show comemorativo da banda, que completa 25 anos, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. A ação é válida até o dia 31 de março. 

Karine Barros, diretora executiva comercial da Allianz Seguros, ressaltou que participar do programa é uma forma de diversificar o portfólio de produtos. “Por meio do Alliadoz+Prêmios, um dos pilares do programa Alliadoz, os corretores não só têm a possibilidade de vivenciar experiências únicas e exclusivas no Allianz Parque como também diversificar o seu portfólio para atuar, de forma cada vez mais ampla, no mercado segurador”. 

A campanha é destinada para corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private, que comercializam produtos da companhia nos ramos Residência, Empresa e Empresa PME. A companhia destacou também que os corretores premiados que não residem em São Paulo terão direito a passagens aéreas, hospedagem e translado. 

“Convido todos os nossos parceiros a participarem desta ação que, com certeza, será inesquecível. Vamos juntos viver o melhor”, convidou a executiva. 

Quem pode participar da campanha? 

Os corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na companhia, participam, de forma automática, da campanha. 

As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. 

O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos participantes.

Para mais informações sobre a ação e detalhes sobre a pontuação, basta acessar o AllianzNet.

Fonte: CQCS