Campanha conta com ações envolvendo mulheres do mercado de seguros
Ao longo deste mês de março, o CQCS promoverá três ações durante a campanha em homenagem ao Dia das Mulheres (8 de março). Batizado de “Mulheres que Fazem a Diferença”, o projeto prestigia as integrantes do setor de seguros, incluindo as colaboradoras do CQCS, e pode ser acompanhado pelo site da comunidade e da campanha, além das redes sociais e do canal no Youtube.
A partir desta sexta-feira (1º) até 10 de março, mulheres do setor de seguros podem enviar vídeos que, posteriormente, serão publicados no Instagram da comunidade, entre os dias 11 e 13. O objetivo é homenagear as mulheres talentosas e dedicadas que fazem parte do mercado, destacando suas competências e impactos positivos no setor. Por isso, elas têm a oportunidade de compartilhar as figuras femininas que inspiram sua jornada profissional, seja através de motivações, exemplos, trajetórias profissionais desafiadoras, lições aprendidas, entre outros pontos.
O diferencial dessa ação é que as responsáveis pelos dois vídeos, sendo eles o mais curtido e o mais comentado no Instagram, ganharão um par de ingressos para o evento CQCS Insurtech & Inovação 2024. A divulgação dos vídeos ganhadores será no dia 1º de abril. Para participar, basta acessar o site oficial da campanha e preencher o formulário com dados pessoais e outras informações. É importante ficar atenta ao período de participação, que vai até o dia 10/03.
A campanha conta também com um registro documental das corretoras Mariana Melo, da Aratu Seguros, Mariuchi Uzeda, da Ápice Educação Serv Trein Corretora de Seguros, e Elda Susana Nascimento, da A1 Corretores de Seguros, que estará disponível no dia 8 de março. No material, as profissionais responderão perguntas estratégicas, valorizando um diálogo que aborde suas jornadas pessoais.
Além disso, o time feminino do CQCS, que inclui jornalistas, produtoras de eventos e cineastas, também marcará presença na campanha Mulheres que Fazem a Diferença. Durante a semana dos dias 11 e 15 de março, as profissionais falarão sobre como é participar da construção de um mercado de seguros mais universalizado e acessível. Os interessados poderão conferir os vídeos em todos os canais da comunidade.
Fonte: CQCS