A Tokio Marine, reconhecida por sua estratégia de negócios focada em inovação, apresenta o SuperApp do Corretor como parte da plataforma Brokertech. Esse novo aplicativo visa proporcionar aos Parceiros de Negócios uma experiência digital mais eficiente, permitindo acesso simplificado às principais funcionalidades do Portal do Corretor diretamente na palma de suas mãos.

O Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Sérgio Miotto, destaca que o SuperApp visa promover a inclusão digital dos corretores, agilizando processos operacionais e oferecendo uma interface atrativa e intuitiva – “Nosso desafio inicial era criar uma interface que incorporasse novas tecnologias, sem deixar de ser atraente e intuitiva. O resultado é um aplicativo leve, de fácil navegação e que agrega funções de outros canais digitais”.

Desenvolvido em colaboração com a empresa CBYK, o aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS, permitindo que os corretores gerenciem processos e carteiras de clientes de forma remota e conveniente.

A CBYK, empresa parceira no desenvolvimento do SuperApp, é especializada em soluções personalizadas de TI e atua há mais de 10 anos no mercado, oferecendo transformação digital de forma inteligente e transparente para diversos clientes em todo o mundo. Com mais de 350 colaboradores, a CBYK possui um portfólio diversificado, incluindo grandes players do mercado nacional e internacional.

Com o SuperApp, os corretores podem administrar pagamentos, conferir propostas e endossos, registrar e acompanhar sinistros, abrir chamados de Assistência 24 horas, consultar renovações e realizar cotações de todos os produtos oferecidos pela Tokio Marine.

Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK, destaca a satisfação da parceria com a Tokio Marine e enfatiza o compromisso contínuo com Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para atender às demandas dos clientes, proporcionando autonomia aos corretores na gestão de clientes – “É uma grande satisfação celebrar o lançamento do SuperApp para Corretores em parceria com a Tokio Marine. Nossa parceria, já firmada em outros projetos, tem gerado muitos resultados, como esse que proporciona autonomia aos parceiros na gestão de clientes”

A Tokio Marine no Brasil é reconhecida pela liderança em inovação e investe significativamente em projetos de tecnologia, como Inteligência Artificial, Data Science e Big Data, para agilizar processos internos e melhorar a experiência dos Parceiros de Negócios e Segurados.

A operação brasileira da Tokio Marine é subsidiária da Tokio Marine Holdings, conglomerado securitário japonês com 143 anos de história. A Companhia oferece um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas por meio de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil.

Fonte: CQCS