Em um espaço exclusivo para falar sobre Longevidade, projeto da seguradora traz conteúdos e notícias voltados aos pilares para “viver mais e melhor”
Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O Globo. O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética, saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área, como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.
Disponível a partir do dia 15 de janeiro, o projeto terá publicações nas versões online e impressa do jornal, de acordo com a programação:
Segundas-feiras: pautas no universo de Vida (Ambiente Digital O Globo)
Quintas-feiras: pautas no universo de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);
Sábados: pautas no universo de Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).
Para a Superintendente de Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez, essa é uma oportunidade de ampliar a cultura de proteção no país. “O Hub de Longevidade tem a missão de levar informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”, destaca.
familiarIDADES
A Bradesco Vida e Previdência acredita que futuro cresce em casa e está comprometida em ser parte desse crescimento. “Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidades dos nossos familiares, mais conscientes nossos jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro”, comenta o CEO Jorge Nasser.
E foi pensando nesta premissa e em fazer parte da rotina das famílias brasileiras que a seguradora lançou um novo portal, o: familiarIDADES.
A iniciativa está alinhada ao compromisso de disseminar a cultura da educação financeira como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida. Além disso, o portal reproduz a estrutura de uma casa, onde cada ambiente trata de temas de interesse para várias idades, em especial saúde, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.
“Juntos, queremos cada vez mais expandir essa importante mensagem, mostrando a um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados com leveza, com troca de conhecimento e experiências entre diferentes gerações. É sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dos nossos jovens!”, comenta Nasser em seu LinkedIn.
Fonte: Bradesco