Chegou ao fim, neste sábado (12), a 21ª edição do Talento de Seguros do Grupo Bradesco Seguros. Mencionado por muitos como o Oscar do Seguro, o programa de relacionamento da companhia tem o objetivo de premiar os corretores que mais se destacaram ao longo do último ano. Além de levantar troféus, os campeões puderam viver experiências sensoriais, praticar atividades esportivas, gerar networking com profissionais de todo o país, curtir shows de bandas relevantes e relaxar durante três dias no Transamérica Resort Comandatuba, em Una, na Bahia. 

Anunciado recentemente como presidente da Bradesco Vida e Previdência, Bernardo Castello destacou, conforme dados divulgados na revista da Aconseg-SP, que apenas 2% por cento da produção dos corretores de mercado está vinculada ao produto Vida. Para ele, é uma grande alternativa e um complemento de negócio, sendo uma oportunidade para desenvolver o setor. 

Para isso, Castello reforçou que os corretores podem contar com a Bradesco Vida e Previdência. “É um time que tem trabalhado diuturnamente para levar soluções de qualidade”, disse. “Estamos trabalhando, principalmente nos últimos três anos, para construir essa empresa. Corretores que ainda não receberam uma visita, vamos bater à sua porta!”, completou ao longo do evento. 

Oferecer aos corretores mais chances de vendas, por meio de produtos, assistências e programas de educação, é um compromisso da Bradesco Seguros. Essa parceria sólida foi reforçada pelo presidente do Grupo, Ivan Gontijo: “A união entre companhia e corretores – e também entre os próprios corretores – será para sempre”. Essa sinergia é justamente o que transforma o mercado securitário brasileiro. Por isso, o tema da edição 2024 foi “Conexões que Transformam”, conceito vivido na prática ao longo do evento.

Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Seguros, reforçou o caráter humano da celebração: “Aqui também é um momento de respiro, de se permitir estar presente, curtindo e experimentando as diversas vivências que foram preparadas com carinho”, disse ele. “Reconhecer a parceria, o talento e o brilho de vocês é essencial. Por isso, fizemos com todas as homenagens, presentes, com nossa amizade e, sobretudo, com o almejado troféu Talento de Seguros”, completou. 

A ‘corrente invisível’ que conecta seguradora e corretores é construída todos os dias com empatia, entrega e propósito. Para Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Auto/RE, essa é a essência da transformação: “O Talento de Seguros não é apenas uma campanha: é uma celebração de conexões reais que moldaram nossa cultura, impulsionaram nosso crescimento e, principalmente, nos fizeram lembrar do que realmente importa: vocês, nossos grandes parceiros”, concluiu. 

Fonte: CQCS