Parceria garante isenção de adesão e gratuidade promocional, e foi anunciada durante o Posicionamento Estratégico Magalu 2025
A Porto Serviço acaba de anunciar uma novidade que promete facilitar ainda mais a rotina dos clientes do pacote de serviços digitais Magalu Conecta: a partir de uma parceria com a ConectCar, todos os planos do serviço digital passam a incluir a Tag de pedágios da marca, com isenção da taxa de adesão e um período promocional de gratuidade nas mensalidades. O benefício estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Magalu.
A iniciativa reforça a atuação da Porto Serviço como protagonista no desenvolvimento de soluções e serviços que ampliam a proposta de valor dos parceiros nos negócios de B2B2C.
“A chegada da Tag ConectCar ao Magalu Conecta endossa nosso compromisso de oferecer soluções completas, acessíveis e conectadas para o dia a dia dos consumidores. Essa negociação é resultado direto da atuação da Porto Serviço como facilitadora de parcerias estratégicas dentro do ecossistema Magalu”, afirma Tomas Trabulsi, diretor de Negócios e Parcerias da Porto Serviço.
A novidade foi apresentada durante o Posicionamento Estratégico Magalu 2025, evento anual que reúne mais de 2.500 lideranças do Magazine Luiza que, neste ano, foi realizado entre os dias 2 e 4 de abril e contou com um estande e ativações da Porto Serviço. Com mais de 20 horas de conteúdo, a programação incluiu plenárias com executivos do grupo e convidados especiais, além da presença de grandes marcas da indústria e dos serviços financeiros.
Além do Magalu Conecta, a Porto Serviço também é responsável pelas instalações e assistências da linha Magalu Soluções e pelo suporte ao produto Casa Protegida, ampliando sua presença estratégica em diferentes frentes de atuação dentro do grupo Magalu.
Sobre a Porto Serviço
A Porto Serviço é a unidade de negócios do ecossistema Porto especializada em soluções que trazem conveniência para todos os momentos da vida, desde a família e o lar até a mobilidade e empresas. Oferece serviços de reparo, manutenção e instalação com a qualidade reconhecida da Porto, disponíveis para todos, independentemente de serem clientes Porto ou não. Nascida em dezembro de 2023, a Porto Serviço registrou R$ 641 milhões em receita e realizou 1,4 milhão de atendimentos no quarto trimestre de 2024, ampliando seu resultado e rentabilidade de forma consistente, com lucro líquido de R$ 58,9 milhões, EBITDA de R$ 103,0 milhões, margem EBITDA de 16,1%, e ROAE de 25,8%. No mesmo período, registrou 723 mil atendimentos para automóveis e 667 mil para residências e empresas. Atualmente, conta com uma extensa rede com 13 mil prestadores.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Prestes a completar 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 18 milhões de clientes únicos, 13,5 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Fonte: SEGS