A Tokio Marine Seguradora segue firme na sua estratégia de branding ao renovar, pelo quarto ano seguido, a parceria com o piloto Felipe Massa para a temporada 2025 da Stock Car Pro Series. A ação fortalece a presença da seguradora no esporte e mantém a marca entre as mais lembradas pelo público.

A logomarca da Tokio Marine continuará estampada no capacete, macacão, carro e áreas do box de Felipe Massa em todas as etapas do campeonato. Neste ano, a empresa amplia ainda mais sua visibilidade ao integrar o time de patrocinadores da transmissão da Stock Car na TV Bandeirantes e no canal BandSports.

“Felipe Massa representa valores como confiança, segurança e alto desempenho, que também fazem parte do nosso DNA. Renovar essa parceria reforça nosso compromisso com os Clientes e com a missão de disseminar a importância do seguro”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora.

Em 2024, Massa brilhou na competição ao conquistar o vice-campeonato e reafirmou seu prestígio no automobilismo nacional. Com um histórico de 11 vitórias na Fórmula 1, ele segue como exemplo de profissionalismo, experiência e comprometimento — valores que a Tokio Marine busca transmitir ao mercado.

Além da presença na mídia e nas pistas, o piloto também participará de eventos especiais da seguradora voltados para Clientes e Parceiros de Negócios. Ele será, mais uma vez, o garoto-propaganda da nova campanha publicitária da Tokio Marine em 2025.

Massa já estrelou as campanhas “Coragem” (2023), que abordava a importância de estar preparado para os riscos, e “Fique tranquilo, a Tokio Marine Resolve” (2024), voltada a mostrar a prontidão da empresa em atender seus segurados em qualquer situação.

“É uma alegria imensa seguir ao lado da Tokio Marine. Essa é uma parceria que compartilha os mesmos valores que eu carrego: segurança, proteção e responsabilidade, dentro e fora das pistas”, afirmou Felipe Massa.

A nova fase da parceria reafirma o compromisso da Tokio Marine com ações de marketing estratégico, visibilidade de marca e valorização da prevenção como elemento central para proteger o presente e o futuro de seus segurados.

 

Fonte: Tokio Marine Seguradora