O Grupo Bradesco Seguros comemora mais uma conquista no cenário audiovisual

O filme “A Busca” foi selecionado para a shortlist do Ciclope Festival Latino 2025, uma das premiações mais prestigiadas da publicidade audiovisual na América Latina.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Seguradora, estar entre os finalistas desse reconhecimento é um reflexo do comprometimento da equipe.
“Esse reconhecimento reflete o esforço, a dedicação e a criatividade de nossa equipe, reforçando a relevância do projeto e o impacto positivo no público”, afirma Alexandre Nogueira

O Ciclope Latino premia a excelência em diversas áreas técnicas e criativas, como direção, cinematografia, edição e animação. Os vencedores deste ano serão anunciados no dia 2 de abril, em cerimônia presencial no Museu da imagem. E do Som (MIS), em São Paulo.

Além dessa indicação, “A Busca”, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Don’t Touch My Soda, já havia sido eleito “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” pela System1. O filme também foi o único brasileiro a figurar no ranking TOP 100 of 2024 da Source Creative, consolidando sua relevância no mercado publicitário.

O filme está disponível no canal do YouTube do Grupo Bradesco Seguros.

Fonte:CQCS