No último sábado (15), a Allianz Seguros promoveu um evento especial para os ganhadores do segundo semestre da “Campanha Assessorias 2024”. A ação ocorreu no Allianz Parque, onde os premiados assistiram ao show da banda Simply Red, diretamente do camarote da companhia. O encontro contou ainda com a presença de Nelson Veiga, diretor executivo Comercial; e Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital, reforçando a valorização e o reconhecimento aos parceiros de negócios. 

“Temos o prazer e a oportunidade de confraternizar com as nossas assessorias e os destaques de 2024. Agradeço a presença de todos neste evento tão especial. As assessorias fazem parte da estratégia da Allianz e não seria possível alcançar os resultados que temos hoje sem a audiência e a parceria de toda a categoria”, disse. 

Assim como Nelson, Flavio destacou a importância das assessorias para a companhia. “Este canal tem um papel fundamental, especialmente na ativação de corretores, que será um dos grandes pilares da Allianz em 2025”, disse ele, que também convidou todos os parceiros a engajarem nas próximas iniciativas desenvolvidas pela seguradora. “Espero que no próximo ano tenhamos ainda mais assessorias participando das campanhas que iremos lançar”, afirmou. 

Decio Padilha, da DP Múltipla Assessoria, foi um dos vencedores da segunda etapa da “Campanha Assessorias 2024”. “Espero continuar participando e sendo premiado nos próximos eventos, com ainda mais resultados e produções”. Já Gustavo Gimenez, da Risk Almeida Assessoria, pontuou que experiências como essa possibilitam o estreitamento de laços com os executivos da companhia. “É gratificante ser recebido pela diretoria da Allianz e sentir o apoio desse parceiro tão importante. A Allianz demonstra cada vez mais proximidade com as assessorias e corretores, fortalecendo essa parceria essencial para o nosso crescimento.” 

Roberto Oliveira, da FTTSeg, afirmou que é parceiro da Allianz há cinco anos. “Cada vez mais fortalecemos essa relação. Ficamos felizes em estar mais uma vez entre os ganhadores da campanha, resultado da sólida parceria que construímos com a Allianz. Esse prestígio é maravilhoso”, finalizou.

Fonte: CQCS