A Porto lançou uma nova campanha nacional com o objetivo de impulsionar as vendas e aumentar os lucros dos corretores. Entre 10 de fevereiro e 10 de maio, os parceiros que venderem o Cartão Porto Bank em Renovações de Seguro, terão o valor da comissão de venda dobrada. Ou seja, os corretoresrecebem R$ 120 na venda (R$ 60 padrão e R$ 60 da campanha). Além disso, recebem R$ 50 pela ativação realizada pelo cliente, em lojas físicas e virtuais, com o Cartão Porto Bank.
Adicionalmente, a Azul Seguro Auto e o Cartão Porto Bank firmaram uma parceria que oferece benefícios para os clientes. Ao contratar o cartão e um seguro Azul (novo ou renovação), o cliente recebe 10% de desconto no prêmio, com a possibilidade de acumular mais 5% de desconto, caso opte pelo pagamento à vista. Ao realizar a primeira compra no Cartão Porto Bank, o cliente ainda recebe mais 5% de cashback na fatura do cartão, mediante ativação.
Fonte: CQCS