O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, lança a campanha “Cresça com o Auto”, iniciativa que integra o programa Cresça Corretor. O objetivo é fortalecer o conhecimento dos corretores sobre o portfólio de produtos Auto e Frotas, destacando as vantagens competitivas e oportunidades oferecidas pelas marcas do grupo – HDI, Yelum e Aliro. Para isso, a campanha inclui ações de comunicação e encontros presenciais em diversas cidades do Brasil.

Com foco na inovação e na proximidade com os corretores, a iniciativa destaca soluções digitais que agilizam o processo de venda e tornam a experiência dos parceiros mais eficiente. Os encontros regionais permitirão um contato direto com especialistas do Grupo HDI, proporcionando informações detalhadas sobre os produtos das marcas e ferramentas que facilitam a contratação e a cotação de seguros. Além disso, os corretores contarão com suporte unificado da Fácil Assist, ampliando a flexibilidade para atender diferentes perfis de segurados.

Nesta primeira fase, a campanha conta com a participação dos executivos do Grupo HDI: Carla Oliveira, diretora de Produtos Auto; Rafael Ramalho, vice-presidente de Auto; e Marta Miranda, superintendente da Fácil Assist. As primeiras edições já foram realizadas em Florianópolis, Cascavel, Blumenau e Porto Alegre, e seguirão para Goiânia e Uberlândia em março.

Além dos eventos presenciais, a campanha disponibiliza uma série de recursos para potencializar as vendas dos corretores, incluindo treinamentos online, materiais exclusivos com comparação dos produtos Auto e Frotas das três marcas, infográficos explicativos e suporte digital. A comunicação multicanal é outro diferencial, abrangendo e-mails, WhatsApp, redes sociais e plataformas como o HDI+Corretor e Meu Marketing, onde os corretores podem acessar materiais de divulgação personalizáveis.

“Mais do que acompanhar as tendências do mercado, buscamos identificar oportunidades dentro de casa. Estamos constantemente aprimorando nossos produtos e, em breve, traremos novidades para que nossos corretores possam expandir ainda mais suas carteiras de Auto e Frotas”, afirma Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI.