Para reforçar a cultura do cuidado, a Porto lançou recentemente uma campanha de mídia incentivando a atenção no trânsito perto das escolas na volta às aulas, período em que as ruas voltam a ficar agitadas. 

“A ideia nasceu para mostrar o nosso cuidado no momento em que o trânsito volta a ficar intenso, como forma de incentivar os motoristas a dirigirem com segurança e atenção, respeitando as áreas escolares”, comenta Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro. 

Segundo o executivo, é preciso reforçar a mensagem para um trânsito cada vez mais seguro. Afinal, todo cuidado é Porto. “A estratégia por trás da campanha é marcar presença no dia a dia dos motoristas, sem deixar de lado o que pauta a empresa há tanto tempo, que é o incentivo a um trânsito cada vez mais seguro”. 

A campanha vai ganhar as ruas de São Paulo e Campinas a partir de segunda, 3, com mídia OOH em locais próximos a escolas, além de conteúdos nas redes sociais e no blog da Companhia. 

Fonte:CQCS