A Porto abriu inscrições para o programa Florescer+, que tem como objetivo apoiar pessoas com deficiência (PcDs) a ingressarem no mercado de trabalho, oferecendo vagas de emprego e capacitações em soft skills e hard skills.
Com 20 vagas disponíveis, os profissionais serão contratados para a área de Atendimento, em São Paulo, e realizarão capacitação em habilidades corporativas, socioemocionais e técnicas. As vagas são exclusivamente destinadas a PcDs. Para participar, os candidatos precisam ter ensino médio completo, idade acima de 18 anos, e disponibilidade para um treinamento presencial de até 60 dias na Barra Funda, em São Paulo/SP. Após o período de capacitação, a atuação será no modelo híbrido, com 4 dias em home office e 1 dia presencial.
“Na Porto, acreditamos que inclusão vai além de abrir portas, significa garantir acesso à educação, capacitação e oportunidades reais, permitindo que cada pessoa cresça e transforme o ambiente à sua volta. Hoje, contamos com mais de 500 colaboradores com deficiência que fazem a diferença diariamente em nossa companhia, e o Florescer+ é uma forma de ampliar esse impacto, trazendo novas perspectivas e fortalecendo o nosso propósito”, reforça Viviane Pereira, gerente de Sustentabilidade da Porto.
Os interessados devem se candidatar até 31 de janeiro por meio do Link
Fonte: CQCS