A Yelum, seguradora do Grupo HDI, deu um passo ousado para celebrar a chegada de 2025 com o lançamento do “Solarium Yelum”. A iniciativa, que reflete a essência luminosa da marca, leva experiências exclusivas para praias de Santa Catarina e Ceará, unindo bem-estar, liberdade e segurança em uma atmosfera de verão.
Entre janeiro e fevereiro, as praias de Jurerê Internacional e Balneário Camboriú (SC) e a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), serão transformadas em espaços interativos. O “Solarium Yelum” oferece estrutura completa para receber visitantes, incluindo valet exclusivo, lockers para armazenamento seguro de pertences e uma área personalizada com cadeiras, guarda-sóis e mesas. Essas facilidades buscam proporcionar conforto e tranquilidade para quem deseja aproveitar a temporada com segurança.
De acordo com André Truzzi, Vice-presidente de Transformação do Grupo HDI, o evento vai além de uma ação de marca. “A Yelum é uma marca solar e, com o Solarium, queremos iluminar os caminhos daqueles que confiam em nós e oferecer segurança para viverem livres. Nossa proposta é criar experiências memoráveis, que traduzam nossos valores de cuidado e qualidade diferenciados”, destaca.
Aproximação com corretores e parceiros
Como parte da estratégia de reforçar o relacionamento com corretores e parceiros, o Solarium Yelum também promove encontros exclusivos. No dia 25 de janeiro, Marcos Machini, Vice-presidente Comercial, e Igor Di Beo, Vice-presidente de Vida e RE, estarão presentes na Praia do Futuro, em Fortaleza. Já Rafael Ramalho, Vice-presidente de Auto, comparecerá à ação em Jurerê. No início de fevereiro, o CEO Eduardo Dal Ri e Márcio Probst, diretor de Operações e Sinistros, marcarão presença em Balneário Camboriú, promovendo um almoço exclusivo com corretores e executivos.
Influência digital para amplificar a experiência
Para potencializar a conexão com o público, a influenciadora Gabriela Garcia (@gabygarciia) foi convidada a participar do evento na Praia do Futuro. Integrante do recém-lançado squad de influenciadores digitais da Yelum, Gabriela trará seu estilo autêntico para compartilhar a experiência nas redes sociais, ampliando o alcance da ação.
“O Solarium Yelum é só o começo de muitas ativações que faremos para celebrar o verão como parte da nossa essência. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis com a confiança de uma marca que traz a luz em seu DNA”, reforça Truzzi.
Com o “Solarium Yelum”, a seguradora reafirma seu compromisso em promover experiências que alinhem segurança e bem-estar. Para saber mais sobre o evento e acompanhar as próximas ações, visite as redes sociais oficiais da Yelum.
Fonte: CQCS