A Bradesco Seguros realizou, na manhã desta segunda-feira (11), um encontro com o ‘Minha Vida Protegida’, movimento destinado à conscientização do público sobre a importância do seguro de vida para a proteção das famílias brasileiras, na sede em Alphaville (SP). A ocasião reuniu executivos da companhia, embaixadores e o fundador do movimento, Rogério Araújo, que ministrou uma palestra acerca da relevância dos corretores na oferta da solução, que é essencial para a sociedade.
José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência, pontuou que tem a honra de participar do movimento: “O nosso Rogério tem capitaneado esse movimento junto com vários embaixadores, que, inclusive, tenho a honra de fazer parte, de conversar com os corretores, propor reflexões e capacitação, mostrando o seguro de vida como planejador financeiro, como planejador patrimonial”.
Anderson Mundim, superintendente executivo Bradesco Vida e Previdência São Paulo/Sul, comentou que foi uma grande satisfação receber os embaixadores do movimento, bem como os corretores. “É um prazer estar falando desse produto. Aproveitem esse movimento, contem com a Bradesco Vida e Previdência e com todas as outras seguradoras, os corretores e as assessorias que estão fazendo a sua parte para que esse produto, tão nobre, que não concorre com nenhum outro, seja cada dia mais falado, vendido e comprado pelos nossos clientes segurados”.
Criador do movimento, Rogério Araújo, da TGL Consultoria, faz parceria com seguradoras e palestra sobre a importância de oferecer o seguro de vida. “Recebemos aqui vários profissionais do mercado, vários colegas, para a gente levar a mensagem do movimento, que é a mensagem de conscientização da sociedade brasileira de uma forma didática, inteligente, falando dessa ferramenta fundamental de planejamento e proteção financeira que é seguro de vida”, finalizou.
O evento contou com uma grande adesão de participantes, o que proporcionou uma rica troca de experiências e oportunidades de networking, fortalecendo a presença do Movimento Minha Vida Protegida no Mercado de Seguros brasileiro.
Fonte: CQCS