No dia 27 de setembro, a Allianz Seguros realizou mais uma edição do Allianz + Perto em São Paulo. O evento fez parte de uma ação simultânea em seis regiões do Brasil, reunindo corretores da categoria Esmeralda para um almoço de celebração e fortalecimento das relações com a companhia.
Rosely Boer, diretora de operações e TI da Allianz Brasil, destacou o propósito do evento: “Esse mesmo evento está acontecendo simultaneamente nas seis regiões do Brasil e o objetivo é estreitar relacionamentos, ouvir ideias e construir soluções melhores, para que possamos crescer e aumentar cada vez mais nossa parceria com esse canal, que é o mais importante para a Allianz no Brasil.”
Flávio Rewa, diretor comercial regional de São Paulo, ressaltou a importância dos corretores Esmeralda para o crescimento da empresa: “Estamos aqui em São Paulo com nossos corretores Esmeraldas, que são a alavanca de crescimento da companhia para este ano e os próximos. Estamos conversando muito com eles; é uma experiência rica, uma troca de ideias. O mais importante é ouvir o corretor e estar perto, para que consigamos construir uma Allianz diferente, que seja a preferida de todos os corretores de seguros.”
O evento proporcionou um clima festivo, promovendo a integração entre executivos da seguradora e corretores, com foco em estreitar laços e alinhar expectativas. Durante a ocasião, também foram destacadas iniciativas da Allianz, incluindo uma campanha de vendas que premiará os corretores com uma viagem à Itália e uma experiência no Clube EM Rio das Pedras.
Cláudio Royo, corretor da Seguroo Corretora, compartilhou sua satisfação com o novo momento da Allianz: “A companhia está bem humana, e temos conseguido muitas coisas do lado comercial, com campanhas de incentivo. Estou muito satisfeito.” enfatizou.
Os corretores também ressaltaram a importância do encontro, reconhecendo o valor das oportunidades de networking e troca de experiências proporcionadas pelo evento. A Allianz continua a se consolidar como uma parceira estratégica no mercado de seguros, fortalecendo seu relacionamento com os corretores e reafirmando seu compromisso com a excelência no atendimento.
Fonte: CQCS