O Grupo Bradesco Seguros está entre os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), promovido pela Globo, com dois filmes da Bradesco Vida e Previdência: “Porta Retrato”, que aborda seguro de vida, e “Previdência 2024”. As peças, assinadas pela agência ALMAPBBDO, concorrem na categoria Sudeste Capitais, junto a outros oito filmes.
Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Bradesco Seguros, celebra a indicação e destaca a crescente importância da humanização nas campanhas da companhia. “Ser finalista do PPA é uma honra que muito orgulha todo o nosso time. Nos dedicamos desde a adaptação da linguagem até a escolha de personagens que se conectem com o público, e temos apostado em abordagens mais leves sem deixar de transmitir o que um seguro deve oferecer, que é a confiança”, acrescenta.
“Porta Retrato” destaca de forma bem-humorada as vantagens do seguro de vida que podem ser aproveitadas em vida, propondo uma reflexão sobre a ideia de que não é preciso “morrer para falarem bem de você”. Já “Previdência 2024”, estrelado pelo jornalista Pedro Bial, usa a ideia de realidades paralelas para reforçar a importância da previdência privada na construção de um futuro seguro, independentemente das escolhas feitas.
Há mais de 40 anos, o Prêmio Profissionais do Ano reconhece o talento e a criatividade da publicidade brasileira. Os vencedores desta edição serão anunciados no evento de premiação, que ocorrerá no dia 21 de novembro, em São Paulo.
Fonte: CQCS