Produzido pela Bradesco Seguros, o videocast ‘Com você Corretor’ possui um novo episódio no ar. O superintendente sênior de produto Auto, Eduardo Menezes, e o diretor comercial, Leonardo Freitas, falaram sobre o novo Bradesco Auto Moto.

Com o crescimento da modalidade de seguros no Brasil, a companhia impulsionou o lançamento do produto. “Com aumento de 13% na produção de motos no primeiro semestre do ano, o que totalizou mais de 850 mil unidades, entendemos que o segmento demandava um produto específico para motociclistas, com coberturas abrangentes e customizadas”, destaca Menezes.

O seguro está disponível para motos de uso particular, a partir de 300 cilindradas e com até seis anos. São aceitas motocicletas nacionais e importadas, de até R$ 200 mil (conforme a tabela FIPE).

Leonardo Freitas afirmou que o seguro inclui benefícios e coberturas ampliadas para garantir a máxima proteção dos clientes. “Nossa preocupação é garantir assistência ao segurado, e não apenas com o veículo. Por isso, um dos diferenciais do nosso produto é a cobertura com despesas médicas hospitalares e Assistência Funeral, ambos de até R$ 5 mil”,

O novo episódio está disponível no canal do YouTube da Bradesco Seguros.