Em um momento de renovação e esperança para o Rio Grande do Sul, a Porto anunciou seu patrocínio ao Festival Manda Brasa, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro em Porto Alegre. O evento, que celebra a Revolução Farroupilha, tem como objetivo unir a população e gerar um impacto positivo na economia local, beneficiando os setores de hotelaria, alimentação e transportes. A iniciativa contribuirá para a criação de empregos e aumento da renda, além de oferecer apoio a artistas e técnicos locais, valorizando o mercado cultural da região.

Realizado na antiga Fábrica Guahyba, no bairro 4º Distrito, o festival busca ressignificar as memórias da área, que foi afetada por recentes enchentes. “Estamos honrados em apoiar o Festival Manda Brasa e contribuir com a reconstrução do nosso estado. A Porto acredita na importância de incentivar a cultura local e fortalecer a economia, especialmente após as recentes enchentes. É um momento de celebração, solidariedade e esperança para todos nós”, comenta Paulo Sérgio Rodrigues, diretor comercial Sul da Porto.

Como não poderia ser diferente, o festival será marcado por churrasco, arte e muita cultura. A equipe da Porto estará presente com dois lounges exclusivos e confortáveis para receber os visitantes. “Vamos proporcionar um pouco do nosso cuidado aos participantes do Festival, incluindo 110 corretores convidados e seus acompanhantes”, destacou Paulo Sérgio.

O patrocínio ao Festival Manda Brasa destaca o compromisso contínuo da Porto com o estado do Rio Grande do Sul. Desde os eventos climáticos que afetaram a região em abril e maio deste ano, a empresa tem adotado medidas especiais de apoio. Entre essas ações, a Porto mobilizou cerca de 200 prestadores de serviços da Porto Serviços, disponibilizando uma frota de veículos para operações especiais, incluindo motos aquáticas, guinchos e veículos de tração 4×4, para prestar suporte durante os momentos críticos. “Estamos felizes por ter a oportunidade de participar de um momento de alegria e queremos reforçar o cuidado da Porto mais uma vez”, finaliza o diretor.

Festival Manda Brasa
Data: 20 e 21 de setembro de 2024, das 13h às 01h
Local: Rua Frederico Mentz, 1606 – 4º Distrito, Antiga Fábrica da Guahyba, em frente ao Instituto Caldeira.
Ingressos: www.sympla.com.br