Durante evento realizado para apresentar as novas instalações da Sucursal Florianópolis, a Tokio Marine celebrou os resultados alcançados na capital catarinense. No ano passado, a unidade cresceu 28,8%, com destaque para os desempenhos dos produtos Auto Frota, Empresarial e Fiança Locatícia. “Os números mostram porque a Sucursal Florianópolis é um dos destaques da Companhia na Região Sul. Nossos planos são de manter o crescimento sustentável por meio da oferta de produtos e serviços de excelência e fortalecimento da parceria com nossos Corretores”, afirmou o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

O Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, Marcos Kobayashi, por sua vez, ressaltou que a reforma da Sucursal reflete o compromisso da Tokio Marine com a região. “Este é um local estratégico para o desenvolvimento de novas parcerias, produtos e serviços que atendam aos mais diversos nichos de mercado. Queremos que os Corretores se sintam em casa aqui e aproveitem as oportunidades de geração de novos negócios”, comentou. Após a remodelação, a unidade está com layout renovado, mais espaçosa, confortável e com uma estrutura de trabalho repaginada para a equipe comercial.

Entre os convidados, Julio Ferreira, consultor da Rede Lojacorr na Grande Florianópolis, destacou a importância da parceria entre a Tokio Marine e a rede de Corretores. “A Tokio Marine é hoje uma das maiores parceiras da Rede Lojacorr aqui na região. Temos uma conexão muito importante com o grupo”, afirmou Ferreira. Ele destacou a amplitude e o acolhimento proporcionados pela reforma à Sucursal.

Já Rogério Schmalfuss, da Southcorp Corretora de Seguros, expressou sua satisfação em ver a evolução da filial. ” Tenho certeza de que essa nova casa atrairá muitos negócios e fortalecerá ainda mais nossa parceria”, disse Schmalfuss.

A reinauguração da Sucursal Florianópolis reforça o compromisso da Tokio Marine em continuar investindo na região Sul, buscando estreitar ainda mais os laços com seus Parceiros de Negócios e fortalecer sua presença no mercado local.