Companhia estreou no ranking do Great Place to Work voltado ao segmento de saúde, que reconhece empresas que se destacam por práticas em gestão de pessoas, políticas corporativas, sustentabilidade e satisfação dos colaboradores

No último dia 26 de agosto, o Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar no Setor de Saúde” em cerimônia do Great Place to Work, em São Paulo. Pela primeira vez, o Grupo Segurador figurou entre as 80 empresas premiadas, sendo reconhecido na categoria ‘Planos de Saúde’.

“É uma satisfação recebermos esse reconhecimento na categoria ‘Planos de Saúde’. Essa é uma conquista que reflete a qualidade do nosso ambiente organizacional, que também está diretamente conectada ao nosso propósito de cuidar da saúde de milhões de pessoas”, comenta Carlos Marinelli, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

O ranking completo das Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW na Área da Saúde incluiu 5 clínicas, 5 corretoras de seguros, 20 farmacêuticas, 10 farmácias e distribuidoras, 5 hospitais, 15 empresas do setor industrial e de serviços, 10 de medicina diagnóstica e 10 de planos de saúde.

Ainda esse ano, o Grupo Segurador foi reconhecido nos rankings Regionais – Categoria Grandes Empresas” no Rio de Janeiro e Barueri e região, além de ter recebido, pela primeira vez, o “Destaque em Saúde Mental”.

“Ficamos muito felizes com esses reconhecimentos, pois refletem o nosso compromisso contínuo em criar um ambiente de trabalho seguro e colaborativo, onde o cuidado e o bem-estar dos funcionários são prioridade. Isso fortalece a nossa cultura organizacional e impulsiona ainda mais o nosso sucesso coletivo”, destaca Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Fonte: SEGs