Nesta terça-feira (03), a Allianz Seguros deu continuidade às atividades em Trancoso (BA) com os corretores campeões da campanha Alliadoz 2023. Realizada em um resort paradisíaco, a iniciativa contou com a participação de personalidades. O ex-goleiro pentacampeão mundial Marcos, o ex-jogador de vôlei Nalbert, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima; e o coreógrafo Fly lideraram uma série de atividades esportivas, incluindo futebol, vôlei de praia, corrida, dança, entre outras.

O Alliadoz, da Allianz Seguros, é um programa de relacionamento desenvolvido para impulsionar o crescimento dos corretores e de seus negócios. A plataforma é um importante elo entre a companhia e seus parceiros, oferecendo momentos que impactam positivamente o dia a dia. No último ano, o Alliadoz se tornou ainda mais robusto, consolidando quatro pilares: treinamento, remuneração, benefícios e premiações.

Maria Clara Ramos, Diretora Executiva de Transformação, Estratégia e Marketing da Allianz Seguros, destacou a importância da presença dos corretores para o processo de aprimoramento da empresa. “Estamos aqui para ouvir nossos Corretores e entender como podemos simplificar processos, facilitar o dia a dia e identificar oportunidades que beneficiem nossos clientes finais, nos tornando a primeira escolha tanto para Corretores quanto para Clientes”, afirmou.

Rosely Boer, Diretora de Operações e TI da Allianz Seguros, ressaltou que o encontro é uma oportunidade única para estreitar laços e promover networking entre a companhia e seus parceiros. “Este evento nos permite escutar as percepções dos Corretores sobre nossos serviços e produtos, além de identificar áreas de melhorias de forma que possamos estabelecer uma plataforma de relacionamento e trabalho ainda mais eficiente do que a que temos hoje”, comentou.

O evento reuniu 150 parceiros da Allianz Seguros, incluindo Antônio Carlos Campelo, sócio proprietário da Logos Corretora de Seguros, que realçou o relacionamento com a companhia. “É uma honra estar aqui prestigiando a Allianz, que tem me colocado em uma posição de destaque no mercado de seguros. Minha carteira, antes focada em Auto e Ramos Elementares, agora se expandirá para o Vida, graças às oportunidades e contatos feitos neste encontro,” disse. Leandro Montijo, da Corretora de Seguros Unicred, também salientou a presença constante da Allianz Seguros, contribuindo para a gestão de desafios, identificação de tendências de mercado e fortalecimento dos negócios.

No segundo dia do evento, a Allianz Seguros celebrou as conquistas de 2023 com um luau ao lado de seus parceiros. A cantora Mary Farias animou a noite, reforçando o espírito de confraternização e o reconhecimento pelo desempenho excelente ao longo do ano.