O Grupo HDI promoveu um tour de imersão para corretores convidados em seus escritórios em São Paulo. As visitas foram realizadas entre os dias 22 e 24 de julho, com o propósito de estreitar o relacionamento da companhia com os participantes. A iniciativa contou com a presença do CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, e de Marcos Machini, VP Comercial.

O primeiro dia de visitas foi marcado pelo tour no prédio do Grupo HDI na Berrini, onde os parceiros foram recebidos por Marcos Bailer, superintendente de Sinistro da companhia, para uma apresentação sobre sinistros e operações, e por Eduardo Sallum, diretor do canal Affinity do conglomerado, que abordou a estratégia para este segmento. Para encerrar o encontro, os convidados desfrutaram de um momento de interação em um happy hour junto com os executivos da seguradora.

Já na terça-feira, a visita aconteceu no escritório da empresa no Morumbi e permitiu que os parceiros conhecessem detalhadamente as áreas de Auto, Transporte e Equipamentos, Vida e Residência da companhia. As apresentações dos setores foram realizadas, respectivamente, pelos diretores Carla de Oliveira Machado, Marcos Siqueira e Alexandre Vicente, além do superintendente Rodrigo Catanzaro, e a programação também incluiu um almoço especial com o comitê executivo do Grupo HDI.

No terceiro e último dia, os parceiros retornaram ao escritório da Berrini para conhecer as áreas de Property, Engenharia e seguro de Responsabilidade Civil (RC) e a Fácil Assist, empresa de assistência 24 horas do Grupo.

“As interações com nossos parceiros permitem que o Grupo HDI continue aprimorando e inovando seu portfólio de negócios, além de possibilitar uma experiência enriquecedora de troca sobre o mercado de seguros com profissionais do segmento. Ficamos entusiasmados de recebê-los em nossos escritórios e apresentar mais sobre nossas operações e estratégias”, conclui Machini.