A Porto Seguro anunciou mais uma novidade: o Seguro Viagem contará com cobertura completa para a prática de esportes de lazer durante viagens, sejam estas nacionais ou internacionais. A companhia também anunciou, até o dia 30 de agosto, desconto de até 40% na contratação do seguro e outros benefícios.
Jarbas Medeiros, Diretor de Ramos Elementares, Transportes, Vida e Viagem da Porto Seguro, comentou que, com a nova cobertura, a companhia amplia o cuidado aos cuidados no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, proporcionando cuidado, segurança e tranquilidade na hora de viajar. “Agora é possível praticar esportes nos momentos de lazer, para curtir a viagem ao máximo, sem preocupações com imprevistos”, disse.
A cobertura para prática de esportes e lazer no Seguro Viagem da Porto se aplica a uma ampla variedade de modalidades, incluindo esportes radicais, desde que seguindo todas as orientações de segurança. Não são consideradas práticas remuneradas e profissionais durante a viagem.
Entre a variedade estão esportes aquáticos, como surfe e rafting, esportes de inverno como esqui e patinação no gelo e esportes de montanha como escalada e trilhas, além de ciclismo, futebol, tênis, golfe, corrida, caminhada, skate, patins e mais. Para ter acesso à nova cobertura, o cliente deve contratar um dos planos internacionais ou nacionais do Seguro Viagem da Porto
A fim de tornar a experiência mais completa aos clientes, a companhia divulgou que, até o dia 30 de agosto, vai oferecer até 40% de desconto na contratação do seguro. Além disso, os consumidores terão outros benefícios, confira:
- 10% de desconto no aluguel de carros com as principais locadoras nacionais e internacionais como Hertz e Localiza (o cliente pode já viajar com o carro reserva no destino final);
- 10% de desconto na hospedagem domiciliar do pet com a DogHero;
- 20% de desconto na compra de planos de internet internacionais da eSIM’;s (o que possibilita o embarque já com conexão, sem passar por complicações sem internet).
Para saber mais informações sobre, procure um Corretor de Seguros ou acesse o site.
Fonte: CQCS