O Grupo HDI, com as recentes aquisições da Liberty Seguros – agora Yelum Seguradora e dos produtos de varejo da Sompo Consumer, reforça sua posição como um dos maiores conglomerados seguradores do Brasil. A empresa, com um portfólio abrangente que atende desde os clientes mais básicos até os mais exigentes, oferece diversas opções de seguros para automóveis, garantindo maior flexibilidade e oportunidades de crescimento para seus corretores parceiros.

A Yelum Seguradora, por exemplo, destaca-se por oferecer coberturas completas e serviços de assistência 24 horas com um excelente custo-benefício. Já a HDI oferece um portfólio mais amplo, com opções de personalização e coberturas adicionais para atender às necessidades específicas de cada cliente. A Aliro Seguro, por sua vez, completa o portfólio com opções mais enxutas e acessíveis, ideais para quem busca um seguro básico e eficiente.

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para nossos clientes e parceiros”, afirma Rafael Ramalho, VP de Produto Auto do Grupo HDI. “Com um portfólio diversificado e completo, os corretores podem atender a todos os perfis de clientes, aumentando suas vendas e consolidando sua parceria com o Grupo HDI.”

Além do portfólio de seguros auto, o Grupo HDI também investe em programas de desenvolvimento para seus corretores, como o Cresça Corretor, que oferece suporte e ferramentas para impulsionar os negócios e fortalecer a relação entre a empresa e seus parceiros.

Fonte: SEGS