Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas, e seus colaboradores poderão participar da edição 2024 do “Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização”, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 29 de julho.

Criada em 2011 pela CNseg, a premiação estimula a adoção de práticas inovadoras em seguros, reconhecendo importantes trabalhos que ajudam a construir o futuro do mercado de seguros.

Dessa forma, o prêmio visa reconhecer as iniciativas que estejam sendo executadas e que apresentem impacto positivo para os negócios, seus acionistas, para o setor e à sociedade.

As categorias são as seguintes: “Produtos e Serviços”; “Processos e Tecnologias”; “Comunicação”; e “Sustentabilidade l ESG (Ambiental, Social e Governança)”.

Além dessas categorias previstas, esta edição do prêmio também irá reconhecer os melhores trabalhos que apresentem conteúdo aderente aos temas “Capitalização” e “Prevenção e Combate à Fraude”.

Mais informações e regulamento estão neste link: https://premioinovacaocnseg.com.br/regulamento/