A Sompo, especializada em seguros corporativos, é apoiadora Insurtech Premium do CQCS Insurtech & Inovação 2024, evento de inovação em seguros marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

A Sompo é subsidiária do Grupo Sompo Holdings, que possui mais de 130 anos e atua em cinco continentes oferecendo seguros de ramos elementares, vida e acidentes pessoais, além de produtos financeiros e serviços. No Brasil, o portfólio inclui seguros empresariais, riscos nomeados e operacionais, transportes, petróleo e gás, engenharia, financial lines & casualty, garantia, agrícola e RD equipamentos.

Como apoiadora do CQCS Insurtech & Inovação 2024, a Sompo apresentará soluções em seguros ao público. Neste ano, a estimativa é de que o evento reúna 3 mil pessoas, promovendo uma intensa de conteúdo e oferecendo visibilidade e networking entre empresas e profissionais do mercado de seguros. Para saber mais, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Fonte: CQCS