A Excelsior Seguros e a Wiz Corporate, unidade de negócios do Grupo Wiz Co, firmaram parceria comercial para aumentar a capilaridade comercial e número de vendas nas áreas de riscos diversos, RCP e operações de cosseguro no Empresa 4.0. A celebração do acordo entre as companhias reforça o compromisso de melhorar a experiência do cliente e consolidar ambas as marcas no mercado.

Para Vinicius Câmara, Superintendente Comercial Centro-Oeste e Tocantins na Excelsior Seguros, a parceria irá, além de aumentar a capilaridade comercial da empresa e otimizar a experiência do cliente, também ajudará a consolidar a marca da Excelsior devido à atuação única da Wiz Corporate no mercado. “Os clientes podem ter a certeza de que atuaremos em conjunto para melhorarmos ainda mais as experiências deles ao contratarem e manterem um contrato de seguro conosco”, explica o dirigente.

Wal Oliveira, Superintendente Técnica na Excelsior, destaca que a Wiz Corporate possui uma abordagem inovadora e um portfólio robusto de clientes em segmentos nos quais a seguradora busca aumentar a produção, além de uma equipe “altamente capacitada”. “Estamos celebrando uma parceria estratégica com a Wiz Corporate para impulsionar de forma diferenciada as vendas em Riscos Diversos, RCP e operações de Cosseguro no Empresa 4.0”, comenta a executiva. “Juntos, estamos preparados para oferecer um valor excepcional aos nossos clientes e conquistar uma vantagem competitiva significativa no mercado”, finaliza.

Atualmente, a Excelsior Seguros atua nos segmentos: Patrimonial, Aeronáutico, Responsabilidade Civil e Profissional, Equipamentos, Vida, Habitacional e Garantia.

Segundo Stephanie Zalcman, Diretora Técnica de Operações e Estruturação na Wiz Corporate, a unidade de negócios do Grupo Wiz está sempre em busca de novos parceiros e, em especial, de seguradoras estratégicas visando oferecer serviços de qualidade e prestação de custos aos clientes. “A Excelsior está investindo em riscos corporativos e, por este motivo, está alinhada aos objetivos da Wiz Corporate. A união das capacidades de atendimento ao cliente resultará em um serviço mais robusto e eficiente, melhorando a satisfação e retenção”, comenta.

Tendo um portfólio de clientes B2B com atuação em todos os segmentos e de todos os portes, a Wiz Corporate torna possível oferecer, em parceria com a Excelsior, produtos e serviços complementares, expandindo a gama de opções disponíveis, explica Guilherme Pugliese, Diretor de P&C e Setor Público na empresa. Segundo ele, a colaboração entre as companhias viabilizará o desenvolvimento de novos produtos que “atendam às necessidades específicas do mercado, como seguros customizados para determinados setores, proporcionando uma experiência mais completa e eficiente aos clientes”.

Fonte: CQCS