No último dia 26 de junho, o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, concluiu a primeira fase de uma série de roadshows com corretores de diversos estados do país. O objetivo principal dos encontros foi apresentar aos parceiros e colaboradores das filiais mais detalhes sobre a Yelum Seguradora, a nova marca do Grupo que dá continuidade ao legado da Liberty Seguros, adquirida em 2023.

Após o lançamento oficial da Yelum em um evento realizado em Florianópolis no dia 5 de junho, os executivos do Grupo HDI iniciaram os roadshows no dia seguinte, visitando Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Essas conversas reforçaram a importância desse momento de transição, trazendo a essência e as particularidades da nova marca aos corretores, colaboradores e outros parceiros, mostrando que as fortalezas conquistadas pela Liberty permanecerão, com melhorias.

“O lançamento da Yelum está sendo um sucesso e sentimos que todos estão recebendo muito bem a nova marca, que vem justamente para ser mais flexível, em total sintonia com os parceiros e clientes”, explica o VP Comercial do Grupo HDI, Marcos Machini. “Os roadshows são momentos muito ricos, em que podemos ver de perto a empolgação e o entusiasmo de todos para começar a trabalhar com a Yelum. Em breve esperamos anunciar esses encontros em ainda mais cidades e continuar a atuar próximos aos parceiros rumo ao sucesso, agora com uma nova cara”, completa o executivo.

Fonte: SEGs