Com o objetivo de apresentar os principais conceitos relativos à arte de negociação, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) oferece o curso livre de Habilidades de Negociação. Com início para o dia 15/07, a iniciativa proporciona ferramentas sobre as etapas de pré-negociação, negociação, desafios durante o processo e pós-negociação.

O curso Livre Habilidades de Negociação contará com os seguintes conteúdos: Técnicas e Habilidades de Negociação em Diferentes Situações; e Comunicação, Noções de Ética Profissional, Cases de Negociação.

Sob a coordenação de Ildebrando Neres, Professor, licenciado em Matemática Plena e Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV, o curso será ministrado de forma online e com aulas ao vivo.

Para maiores informações acesse o site oficial através do link

Fonte: CQCS