Voltada às regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, iniciativa capacita corretores para atuar nos ramos Saúde e Dental com foco em PMEs

A Bradesco Saúde lança a segunda edição do programa Meu Primeiro SPG/Saúde Dental, que tem como objetivo capacitar corretores para atuar na comercialização de seguros Saúde e Dental, com foco em vendas para pequenas e médias empresas.

Voltada para corretores das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste sem histórico nos ramos Saúde e Dental, a iniciativa capacitou 75 profissionais na primeira edição, em 2023. O treinamento da nova turma ocorrerá de julho a novembro, e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho, com o preenchimento do formulário online.

“O ramo de saúde apresenta grande potencial, com o interesse das empresas em oferecer planos de assistência médico-hospitalar e odontológicos a seus funcionários. Com esta capacitação, mais corretores ficam aptos a capturar as oportunidades que o mercado oferece na sua região. A primeira edição foi um sucesso e pretendemos repetir este feito”, afirma Pablo Guimarães, superintendente-executivo comercial da Bradesco Saúde para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

A capacitação é realizada por meio da plataforma de capacitação UniverSeg, do Grupo Bradesco Seguros. Ao longo dos cinco meses de formação, eles passam por uma trilha de conhecimento e reciclagem relacionada aos produtos.

Os participantes também contarão com a parceria das equipes comerciais da Bradesco Saúde, por meio de grupos de trabalho. A intenção é ajudá-los na identificação de oportunidades em cada mercado, na prospecção de novos clientes e na prática do crossell na própria carteira. Os corretores que se destacarem serão reconhecidos pela Diretoria da Bradesco Saúde em uma cerimônia na sede da Companhia, no Rio de Janeiro.

Fonte: Bradesco Saúde