Na companhia desde o início de 2023, executivo está à frente do processo de integração entre HDI, Liberty e Sompo Consumer

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anunciou que André Truzzi é o novo Vice-Presidente de Transformação da companhia. Em sua nova função, Truzzi liderará o processo de integração entre as marcas HDI, Liberty e Sompo Consumer.

Desde que se juntou ao Grupo HDI em fevereiro de 2023, Truzzi tem desempenhado um papel fundamental na empresa. Inicialmente, ele assumiu a diretoria de Negócios e Projetos. Com a aquisição da Liberty no mesmo ano, Truzzi foi designado para dirigir a área de Transformação, onde geriu Estratégia, M&A/Parcerias, Experiência, Agilidade e Marketing Institucional.

O executivo destaca que possui grande identificação com a companhia depositando total entusiasmado com os passo da HDI no Brasil. “É uma honra assumir a vice-presidência de Transformação do Grupo HDI. Quero continuar contribuindo para o crescimento do conglomerado no país”, comentou Truzzi.

Truzzi traz consigo mais de 15 anos de experiência, tendo passado por grandes empresas dos segmentos de consultoria estratégica, como The Boston Consulting Group e Bain & Company, e de finanças, como o Banco Votorantim. Ele é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (POLI-USP) e possui um MBA em Administração, com foco em Estratégia Empresarial e Finanças Corporativas pela Kellogg Business School da Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos.

A nomeação de André Truzzi como VP de Transformação reforça o compromisso do Grupo HDI em integrar e fortalecer suas operações no Brasil, garantindo um crescimento sustentável e inovador para o conglomerado.