Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, é finalista da categoria “Hall da Fama” da 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente (Grupo Padrão).
Em entrevista ao CQCS, o executivo comentou que representar o Grupo Bradesco Seguros no prêmio é uma honra, um prestígio e está muito grato pela oportunidade. Nogueira também destacou que a indicação é uma confirmação do impacto positivo que a companhia está fazendo na indústria de seguros: “Este reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação de todas as equipes da Seguradora”.
Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Nogueira iniciou a carreira na Bradesco Seguros em 1996. Desde 2011, o executivo é diretor do Grupo Segurador e, atualmente, atua com Marketing, Endomarketing, Comunicação Corporativa e Central de Relacionamento.
Diante das experiências profissionais, o executivo comentou que a indicação é uma conquista pessoal bem como coletivo. “Como profissional da Seguradora, é uma validação do compromisso, dedicação e paixão pelo que fazemos em nosso dia-a-dia. Mas, é importante ressaltar que trata-se do resultado de um esforço coletivo, afinal, tudo que fazemos só é possível por trabalharmos em equipe e em uma empresa como a Bradesco Seguros”, finalizou.
Votação
A votação da categoria “Hall da Fama” da 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é aberta para todos.
Para votar, basta entrar no site.
Fonte: CQCS