Helicópteros, aeronaves de pequeno e médio porte, aeronaves pistonadas, turboélices e experimentais podem ser protegidos pelo seguro aeronáutico da Excelsior Seguros. Em mais uma edição do programa CQCS Produtos, Mateus Miranda, Head de Seguro Aeronáutico, contou que a empresa oferece cobertura de guerra, LUC e AVN-52E, e fez um convite especial para os corretores interessados no produto.
De acordo com Miranda, “a cobertura de guerra traz a proteção da aeronave contra atentados terroristas. O LUC é o limite único combinado, responsabilidade civil a segundo risco. E o AVN-52E seria o guerra do LUC, aquela cobertura contra atentados terroristas à tripulação”, explicou.
O Head disse que a empresa se diferencia no mercado com o suporte prestado por especialistas dentro dos aeroportos, escolas de aviação, empresas de manutenção e montagens e, claro, os principais corretores de seguro aeronáutico do país. E para os profissionais interessados em levar todas as vantagens do produto para seus clientes, ele fez um convite especial.
Fonte: CQCS