Com o intuito de proporcionar uma experiência ainda mais inovadora para alunos, clientes e parceiros, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de lançar seu novo site institucional. O ambiente oferece navegação mais fácil e intuitiva, permitindo que as informações sejam encontradas de forma rápida e eficiente.
Um dos destaques do novo site é o acesso direto às páginas de cursos, que possibilita aos visitantes explorarem, em um único clique, a variedade de programas educacionais oferecidos pela ENS. Já no que diz respeito a parte visual, a nova página traz total integração com a identidade da Escola, incorporando uma estética contemporânea que traduz conexão e fluidez.
O superintendente de TI, Marketing e Vendas da ENS, Luiz Mattua, ressalta a importância da iniciativa. “Estamos entusiasmados em lançar nosso novo site, que tem embarcadas tecnologias de ponta e as melhores práticas de usabilidade. Esse projeto faz parte do nosso constante investimento em inovação e reforça o compromisso da Escola de entregar serviços de excelência, consolidando ainda mais nossa posição de líderes na educação em seguros”, pontuou.
Um dos líderes do projeto, Ricardo Mota, gerente de Marketing e Vendas da ENS, também comemorou o resultado final. “A nova plataforma foi idealizada para fortalecer nossa presença on-line e oferecer uma jornada digital inovadora, refletindo os valores e padrões de qualidade da nossa Instituição”, disse.
Acesse a página oficial e confira todas as novidades do novo site da ENS.
Fonte: CQCS