Com o compromisso de aumentar sua atuação em todo o Brasil, a Alba Seguradora estará presente no 3º CONGRECOR. A Companhia visa solidificar parcerias no mercado de seguros e alcançar os objetivos de expansão. O evento vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de abril, em Brasília (DF), e deve reunir corretores e profissionais de diversas regiões do país.

O Vice-Presidente Comercial, Solon Barretto, reconhece a região Centro-Oeste como uma praça de alto potencial e destaca a oportunidade de estar no CONGRECOR, em conformidade com a visão estratégica da Companhia.

“A expectativa está na proximidade da Alba Seguradora com o mercado da região Centro-Oeste. Essa proximidade alinha-se ao planejamento estratégico da empresa, centrado na massificação de produtos, com o objetivo de oferecer soluções para a grande massa de brasileiros. Perfil esse que engloba aqueles que buscam seguros para necessidades individuais, como residencial e vida individual, bem como seguros empresariais para pequenas e médias empresas, além de seguros coletivos para o mesmo segmento de mercado”, explica.

Ainda segundo o VP Comercial, a participação da seguradora nessa edição do congresso significa estabelecer parcerias sólidas com corretores e assessorias nas capitais dos estados envolvidos na realização do evento, visando a capilaridade e suporte na oferta de abrangentes e personalizadas soluções de seguros para os clientes em toda região.

Para além da estratégia de expansão, a Alba Seguradora, nos dias 24 e 25 de abril, realizará a ativação dos corretores atuantes na região que estão vinculados às assessorias. Haverá também a divulgação do portfólio de produtos e uma ação promocional, com o sorteio de um brinde especial. “Reconhecemos a importância do contato direto com nossos parceiros corretores na região Centro-Oeste e estamos animados em  fortalecer ainda mais nosso relacionamento com esse público essencial”, comenta Solon.

Acompanhe o Instagram e Linkedin da Alba Seguradora e fique por dentro de todos os detalhes de sua participação no 3º CONGRECOR.