O CQCS Insurtech & Inovação 2024, maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), apresentará muitas novidades, entre elas, um programa voltado para startups.

A iniciativa é destinada para empresas que precisam apresentar seus empreendimentos ao mercado, mas não tem orçamento disponível para avançar neste processo. As startups que participarem do programa, terão um espaço na feira por um valor subsidiado.

Além de um local para receber clientes e prospects, o investimento dá direito a apresentação de um pitch na Arena Demostage. Na oportunidade, haverá investidores nacionais e internacionais.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, contou que um dos grandes desafios do CQCS Insurtech & Inovação sempre foi a inclusão de startups que não têm orçamento consolidado para investir em marketing. “Este ano criamos um programa com custo subsidiado, com área exclusiva para que essas companhias possam participar do evento, apresentar seus produtos, ter lugar de fala e poder também fazer sua rede de contatos. Teremos as melhores startups do sistema de seguros do Brasil no evento deste ano”, assegura.

Pedro London, diretor executivo, também falou um pouco sobre o programa. “Estamos focados em trazer soluções tecnológicas para o mercado de seguros, seja para seguradores, para corretores, ou para qualquer outro tipo de empresa que atue no setor. Será um espaço super democrático”, finaliza.

Saiba como participar do programa na página oficial do evento: https://cqcsinsurtech.com.br/

Fonte: CQCS