A CAPEMISA Capitalização e a SulAmérica acabam de firmar uma parceria para viabilizar sorteios com foco em título na modalidade Incentivo. Com a aliança, as duas empresas que são destaque no mercado em suas linhas de negócios, vão ampliar a oferta contemplando as pessoas que contratam apólices de Seguro de Vida.
Seguro Patricia Nepomuceno, diretora Técnica da CAPEMISA Capitalização, o propósito da companhia é gerar diferenciais para os parceiros, que podem ser dos mais variados nichos de atividade econômica. “Atendemos grandes seguradoras, empresas varejistas, bancos, bens de consumo, entre outras. Todas interessadas em nossa experiência de mercado focada em qualidade e agilidade. Hoje, somos capazes de customizar uma solução em até cinco dias para um novo projeto. É um diferencial competitivo de excelência no setor para novas parcerias e oportunidades de negócios”, declara.
Victor Bernardes, Diretor da unidade de negócio de Vida e Previdência da SulAmérica também falou sobre a parceria. “É uma aliança que nos enche de orgulho e que temos certeza de que será exitosa. O seguro de vida tem um potencial enorme para ganhar ainda mais escala em nosso país. Iniciativas como estas ajudam a aumentar a visibilidade do produto e estimulam as contratações. É algo benéfico para todos”, comenta.
A SulAmérica é uma companhia de mais de 125 anos de atuação no mercado. Sua base de Clientes chega a 7 milhões com produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Na associação com a CAPEMISA Capitalização, receberá o suporte necessário para premiar os Clientes sorteados nas apólices de Seguro de Vida que contemplam o sorteio. Essas pessoas concorrerão a sorteios regulares.
“Oferecemos soluções dinâmicas e criativas, simplificadas para criar mais aproximação e fortalecer o relacionamento com os clientes de nossos parceiros. Nosso plano direcionado ao crescimento da carteira de Incentivo tem sido um sucesso. Até julho deste ano, foram mais de R$24 milhões de receita”, finaliza a gerente Comercial da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.
Fonte: CQCS