As inscrições para a 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Complementar Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização estão na reta final. Esses são os últimos dias para inscrever uma iniciativa inovadora nas categorias: processos e tecnologia, comunicação, sustentabilidade e produtos e serviços. O prazo final é até 27 de outubro.

Promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), a premiação é a principal referência das ações do setor em transformação digital e da agenda ambiental, social e de governança (ASG). Este ano, o prêmio traz como tema “A inovação muda a gente. E a gente muda junto”.

No total, a premiação entregará R$220 mil, divididos entre os selecionados em quatro categorias. Os valores dos prêmios são de R$30 mil, R$15 mil e R$10 mil para os 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente, em cada grupo. Ao todo, representantes de 20 projetos, cinco em cada categoria, estarão na final que acontece em novembro de 2023, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro.

Não deixe passar essa oportunidade única de ser reconhecido(a) pelo mercado de seguros. Clique no link para acessar o site da CNseg e participe gratuitamente: premioinovacaocnseg.com.br