A campanha vai durar todo o mês de Outubro nas redes sociais da SulAmérica, acompanhe
Em comemoração ao Dia do Corretor, 12 de outubro, a SulAmérica preparou uma campanha para divulgar os corretores de todo o Brasil no Instagram da seguradora: @sulamerica. A campanha dará oportunidade aos consultores divulgarem seus trabalhos para mais de 130 mil seguidores da página oficial.
Durante todo o mês de outubro os conteúdos serão dedicados ao corretor, com publicações em formato reels, lives e posts. Os conteúdos enviados pelos corretores e pré-selecionados, serão exibidos nos stories da página @pracorretorsulamerica e também no @sulamerica, com moldura especial feita para o Dia do Corretor.
Para a CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica, Raquel Reis, ter um corretor de plano de saúde faz toda a diferença na hora de escolher o serviço ideal. “Eles são como guias especializados ajudando a navegar por uma variedade de opções e a encontrar o que atende melhor às necessidades específicas dos beneficiários”, disse Raquel.
Atualmente a companhia conta com 37 mil corretores e cada vez mais vem se dedicando a investir em treinamentos e equipamentos com tecnologia moderna. Desta forma, estes consultores têm acesso as melhores informações e podem, assim, atender aos clientes de forma humanizada e personalizada.
Fonte: Portal Revista Cobertura